FRELIMO na Zambézia reúne com dirigentes do partido no distrito de Quelimane

O Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO na Zambézia, Paulino Santos Lenço, reuniu-se esta terça-feira, 5 de Março, com dirigentes do partido do distrito de Quelimane e secretariados das organizações sociais, ACLLIN, OMM e OJM e os respectivos Primeiros-secretários das seis zonas do distrito num olhar da vitória da FRELIMO em 2024 e preparação da visita de Filipe Jacinto Nyusi Presidente da República e Presidente do Partido FRELIMO.

O encontro teve como objetivos medir o nível de funcionamento das bases e preparação da primeira  visita presidencial à província da Zambézia após as eleições autárquicas de 11 de outubro de 2023.

Lenço afirmou  que a FRELIMO é um partido maduro  organizando e está pronto para ganhar as eleições em todos os distritos, zonas e localidades da província da Zambézia nas eleições de 9 de Outubro próximo.

Por seu turno, os secretários das zonas do distrito de Quelimane dizem  estar preparados para a recepção do Presidente Filipe Jacinto Nyusi na próxima sexta-feira e  ganhar as eleições em todas as zonas do distrito de Quelimane.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique