Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

Em mais uma missão de trabalho no âmbito dos preparativos do recenseamento eleitoral,  o Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Molumbo, Ganito Ernesto Agostinho, escalou nesta quinta-feira, 14 de Março,  em uma visita de trabalho, ao comité de zona de Corromana, concretamente no comité de localidade de mesmo nome, onde dirigiu uma reunião com os  Primeiros-secretários dos círculos e fiscais do recenseamento eleitoral.

Ganito, deu uma aula de sapiência acerca da importância de todos se recensear, para o garante a 100% da vitória da FRELIMO em todas as mesas existentes na localidade de Corromana.

Aquele dirigente político, falou aos fiscais que o  recenseamento eleitoral é um processo muito complexo, daí que exigiu uma maior responsabilidade e controle, tendo dito que o objectivo não é desorganizar, mas sim, de organizá-lo  e a missão  de mobilização para uma máxima aderência ao mesmo  é de todos os membros do partido, que é para garantir uma vitória incontestável, incomparável, histórica e jamais vista da FRELIMO.

Todavia, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Molumbo deixou claro que é recenseado que o membro tem o direito de voto no seu partido, concretamente no partido Frelimo.

“O segredo da vitória está no recenseamento eleitoral”- rematou Ganito Ernesto Agostinho. 

Num outro desenvolvimento, Ganito reiterou que a união e coesão interna é um dos requisitos-chave para o alcance da  vitória.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique