FRELIMO na Maganja da Costa realiza a sua III sessão ordinária

Sob a liderança de Fazilo Manuel Ofumane, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO na Maganja da Costa, o Comité Distrital do Partido FRELIMO realizou na manhã da última sexta-feira, 9 de Fevereiro, a sua III Sessão Ordinária.

Uma sessão presidida por Telmo Vadiua Muirane, membro do secretariado do comité distrital e testemunhada por Esperança Vidal Luís Dias, membro do comité provincial em representação da brigada provincial, Pascoal Manuel Sitoe, administrador do distrito da Maganja da Costa e Virgílio Agostinho Gabriel Dinheiro,  recém empossado presidente do Conselho Municipal.

A III Sessão Ordinária do Comité Distrital da Maganja da Costa, apreciou e aprovou o relatório do comité distrital do partido FRELIMO; o informe  do governo do distrito; o informe dos membros da Assembleia Provincial pela bancada da FRELIMO residentes na Maganja da Costa; o plano de actividades para os próximos 6 meses (Fevereiro a Julho de 2024) e o informe do comité de verificação.

Ofumane, endereçou saudações ao Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, pela passagem de mais um aniversário natalício, e pela forma abnegada e sabia como tem dirigido os destinos da nação moçambicana.

Durante a apresentação do relatório, aquele líder político destacou o crescimento do partido nos últimos 6 meses onde falou de angariação de novos membros, criação de novos órgãos de base, e a mobilização massiva da população facto que culminou com a vitória da FRELIMO nas eleições autárquicas do ano passado.

Ao terminar o Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO na Maganja da Costa convidou todos os membros do partido a se unirem e juntos trabalharem para a vitória do Partido FRELIMO nas eleições gerais de 9 de Outubro próximo.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique