Ney Gani promete reduzir taxa e financiamento sem juros aos comerciantes informais

“Ansiamos potencializar os nossos comerciantes informais para que estes possam contribuir na construção do desenvolvimento dos mercados e consequentemente da nossa Cidade”, disse o cabeça-de-lista da FRELIMO, Ney Gani, na última sexta-feira, 29 de Setembro, no seu quarto dia de campanha eleitoral, quando escalou os mercados de Brandão e Bananeira.

Nestes mercados o cabeça de Lista da FRELIMO manteve contacto directo e activo com os vendedores informais, onde dialogou com o mesmos sobre a necessidade do envolvimento de todos os munícipes na construção de um Quelimane próspero e sustentável.

Ney Gani, fez saber aos presentes que sua maior preocupação é dotar os comerciantes informais de condições para que estes possam contribuir na construção do *desenvolvimento sustentável dos mercados e consequentemente da cidade de Quelimane.

O cabeça-de-lista da FRELIMO em Quelimane, garantiu aos jovens, pais e mães praticantes do comércio informal naqueles mercados que constitui principal atenção da FRELIMO para a autarquia de Quelimane a redução da taxa diária para os 25 % e a abertura de uma linha de financiamento aos comerciantes informais sem taxas de juro.

Num outro desenvolvimento, Ney Gani lamentou pelo estado das principais vias de acesso, ruas e estradas que tendem a ficar esburacadas e destruídas e pelo ambiente poluído de lixo que arranca o brilho que um dia Quelimane ostentou.

Por seu turnos os comerciantes daqueles mercados*visivelmente comovidos e felizes com a presença do cabeça de Lista garantiram o seu voto para a Lista da FRELIMO no dia 11 de outubro.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique