Mais de 15 membros da Renamo filiam-se a FRELIMO no bairro Torrone Velho em Quelimane
O nono dia da campanha eleitoral em Quelimane foi caracterizado por muito trabalho na caça ao voto de casa em casa com abordagens concretas de fazer sorrir a cidade de Quelimane assim que a FRELIMO ganhar nas eleições.
“Uma cidade limpa, energia em todos bairros da urbe, mais hospitais, higiene e saneamento dentro da cidade, água para todos, pontes em Ivagalani e Inhangoma, carteiras e uniforme escolar, isenção de pagamento de matrículas entre vários projectos da FRELIMO”-foram palavras chaves deixadas pelo Secretário Provincial da OJM na Zambézia durante o contacto interpessoal com os munícipes do Sangaliveira e Torrone Velho.
Refere-se que, ao longo do trabalho de mobilização ao voto levado a cabo pela FRELIMO nas artérias de Quelimane, mais de 15 membros da Renamo abandonaram definitivamente o seu antigo partido e juntaram-se à FRELIMO para que no dia 11 de Outubro a vitória seja certa e clara.
Por outro lado, os recém chegados na FRELIMO, entre eles homens e mulheres, foram unânimes ao afirmar que desde que entraram na Renamo não existe nenhum proveito e o pior a cidade de Quelimane já não é aquela de ontem.
Ainda na recepção dos novos camaradas, Juvêncio Iopessariua, saudou a todos tendo deixado palavras chaves de que a FRELIMO é o Partido do povo, a FRELIMO é o melhor e o certo partido para dirigir Quelimane e ao saírem da Renamo para FRELIMO fizeram uma boa escolha.
Comments
Post a Comment