FRELIMO intensifica busca de votos em Quelimane e recebe adesão de membros da Renamo

Não há dúvidas de que a FRELIMO está trabalhando arduamente para ganhar e recuperar Quelimane. Por isso, o Secretário Provincial da OJM na Zambézia e 3º Chefe-adjunto da Brigada Provincial que apoia e assiste o distrito de Quelimane, Juvêncio Agostinho Iopessariua, realizou mais uma missão de busca de votos porta a porta nos bairros Sangaliveira e Torrone Velho, nesta quarta-feira, 4 de Outubro.

O nono dia da campanha eleitoral em Quelimane foi marcado por muito trabalho na busca de votos porta a porta, com abordagens concretas que visam melhorar a cidade assim que a FRELIMO ganhar as eleições.

Durante o contato interpessoal com os cidadãos de Sangaliveira e Torrone Velho, o Secretário Provincial da OJM na Zambézia destacou o objetivo de ter uma cidade limpa, energia em todos os bairros, mais hospitais, higiene e saneamento no interior da cidade, água para todos, pontes em Ivagalani e Inhamgome, carteiras e uniformes escolares, além de isenção de pagamento de matrículas, entre outros projetos da FRELIMO.

Cabe mencionar que, ao longo do trabalho de mobilização de votos realizado pela FRELIMO nas ruas de Quelimane, mais de 15 membros da Renamo abandonaram definitivamente o partido e se juntaram à FRELIMO, com o objetivo de garantir uma vitória clara no dia 11 de Outubro.

Por sua vez, os novos membros da FRELIMO, homens e mulheres, afirmaram de forma unânime que, desde que se juntaram à Renamo, não obtiveram nenhum benefício e que a cidade de Quelimane já não é mais a mesma.

Ao receber os novos camaradas, Juvêncio Iopessariua saudou todos e deixou claro que a FRELIMO é o partido do povo, o melhor e o certo para governar Quelimane, e que ao saírem da Renamo para a FRELIMO, fizeram uma ótima escolha.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique