Filipe Paúnde escala Gurué em reforço a campanha eleitoral

No âmbito da realização das VI eleições autárquicas a ter lugar no dia 11 de Outubro, o partido FRELIMO em Gurué, recebeu euforicamente na manhã da última sexta-feira, 29 de Setembro, 4⁰ dia da campanha eleitoral, o Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência à província da Zambézia, Filipe Chimoio Paúnde, ido àquele distrito para reforçar os trabalhos de mobilização ao voto rumo a vitória da FRELIMO.

Paúnde, foi recebido em marcha pelos militantes, membros e simpatizantes da FRELIMO, cujo teve seu início no mercado das artes e ofícios e desaguou no comité distrital do partido FRELIMO em Gurué, onde foi antecedida por um showmício histórico e muito bem concorrido pela população. 

O Chefe da Brigada Central de Assistência à província da Zambézia, falou das grandes e imensuráveis realizações e projectos do governo da FRELIMO na autarquia de Gurué, onde igualmente fez a simulação do boletim de votação, como forma de explicar como votar o batuque e a maçaroca no dia 11 de Outubro.

Na ocasião, houve um momento de apresentação de três renunciantes do Partido ND para as fileiras da FRELIMO.

Importa referir que, a festa da FRELIMO em Gurué contou com a presença de Maurício Mutolino, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gurué e Chefe do Gabinete Distrital de Preparação para as Eleições Autárquicas, Elsa da Barca, administradora do distrito de Gurué e Chefe-adjunta do Gabinete Distrital de Preparação para as Eleições Autárquicas, e de José Aniceto Fernando, cabeça-de-lista da FRELIMO e actual Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Gurué.


Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar