Secretário-geral da FRELIMO faz balanço positivo da sua visita a Zambézia

O Secretário-geral do Partido FRELIMO, Roque Silva Samuel, escalou na semana finda a província da Zambézia,  no âmbito da preparação rumo a vitória do partido FRELIMO nas VI eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Roque Silva, visitou os distritos de Quelimane, Mocuba e Gurué, onde na sua reunião de balanço realizada com os membros do secretariado provincial, secretários provinciais das organizações sociais do partido FRELIMO, director provincial de campanha, Presidente da Assembleia Provincial, Primeiros-secretários, administradores dos distritos autárquicos, cabeças-de-lista das 7 autarquias, secretários das zonas urbanas e outros convidados.

Na sua intervenção, o Secretário-geral do partido FRELIMO parabenizou o partido FRELIMO na província, pelo trabalho abnegado rumo à vitória do dia 11 de Outubro e fez um balanço positivo da sua visita a Zambézia.

Aquele dirigente saudou o Presidente da República de Moçambique e Presidente do partido FRELIMO, Filipe Jacinto Nyusi, pelo trabalho abnegado que culminou com a efetivação da paz em Moçambique, sendo a primeira vez que o país vai realizar eleições com uma paz efectiva e sem partidos armados.

Num outro desenvolvimento, Roque Silva enalteceu as grandes realizações das autarquias sob liderança da FRELIMO, como aumento no fornecimento de água potável, melhoria das vias de acesso, limpeza permanente das ruas, expansão da rede elétrica e outras realizações. “Queremos municípios cada vez mais desenvolvidos e vamos continuar a trabalhar para o bem dos munícipes locais”- disse o  Secretário-geral do partido FRELIMO.

Por seu turno, Paulino Santos Lenço, Primeiro-secretário do Comité Provincial do partido FRELIMO na Zambézia, agradeceu a visita de Roque Silva Samuel, que irá impulsionar ainda mais, as actividades do partido na província.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique