FRELIMO em Quelimane faz campanha porta à porta no círculo Manhaua C

Contacto porta-a-porta foi a técnica escolhida nesta quarta-feira, 27 de Setembro, segundo dia da campanha eleitoral na cidade de Quelimane, pela Brigada Provincial, dirigida pelo Membro do Comité Central do partido FRELIMO e Chefe da Brigada Provincial de Assistência ao distrito de Quelimane, Sábado Alamo Chombe, que passou o dia todo no círculo Manhaua C, na 4ª zona.

Contactando um por um, Sábado Chombe pediu voto para o partido FRELIMO e explicou minuciosamente aos eleitores sobre a necessidade de votar na FRELIMO no dia 11 de outubro.

Por sua vez, os munícipes de Quelimane aderiram a mensagem deixada pela brigada e prometeram votar na FRELIMO porque querem a melhoria das condições da cidade e das suas vidas.

Importa referir que, fizeram parte da brigada, o Membro do Comité Central do partido FRELIMO e Secretário do Comité Provincial de Verificação na Zambézia, Rodrigues Faustino, Sebastião Saide, Membro do Comité Provincial do partido FRELIMO e deputado da Assembleia da República e Celso Ejai, Secretário do Conselho Provincial para área de Mobilização e Propaganda da OJM na Zambézia.


Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar