FRELIMO em Morrumbala prioriza campanha porta-a-porta e interpessoal na caça ao voto

O Primeiro-secretário Distrital do Partido FRELIMO e Chefe do Gabinete de Preparação para as Eleições em Morrumbala, Arcanjo Benjamim Miguel, escalou na manhã   desta quarta-feira, 27 de Setembro, o mercado Verde, no âmbito do trabalho de campanha eleitoral.

Arcanjo Miguel, interagiu com os vendedores do mercado, onde estes garantiram voto no Partido FRELIMO nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Na mesma brigada, liderada pelo Primeiro-secretário, o cabeça-de-lista da FRELIMO em Morrumbala, José Jonimeia Jonasse, realizou uma interação como eleitorado priorizando o contacto interpessoal no Mercado Central com os vendedores, clientes e taxistas, grupos alvos da sua actividade de caça ao voto.

Importa salientar que, no período da tarde o Primeiro-secretário Distrital do Partido FRELIMO e Chefe do Gabinete de Preparação para as Eleições em Morrumbala, escalou o bairro Samora Machel para fazer uma campanha porta a porta, caçando assim o voto para o partido FRELIMO e o seu cabeça-de-lista.

 


Comments

Popular posts from this blog

Administradora de Nicoadala mantém encontro com Líderes Comunitários do 1° escalão

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Votar na FRELIMO é garantir na continuidade do processo de desenvolvimento do país