FRELIMO em Maganja da Costa marcha rumo a vitória a 11 de Outubro

Porque continuar a desenvolver Maganja da Costa é a agenda da FRELIMO, aquela vila autárquica e costeira da Zambézia, parou literalmente nesta quarta-feira, 20 de Setembro, para receber o Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO e Chefe do Gabinete Provincial de Preparação às Eleições Autárquicas na Zambézia, Paulino Santos Lenço.

Depois de uma marcha com os camaradas, membros, simpatizantes e a população em geral do distrito de Maganja da Costa, Paulino Lenço dirigiu um mega showmício com a presença de grandes artistas da província da Zambézia.

Lenço, lembrou à todos que a campanha eleitoral inicia no dia 26 de Setembro e instou à todos os munícipes a ficarem atentos com os mentirosos ou aqueles que concorrem às eleições para terem outras vantagens individuais.

“Nós a FRELIMO queremos continuar a fazer mais estradas alcatroadas, com pavê, mais escolas, mais centros de saúde, mais mercados e outras realizações para o bem-estar dos munícipes”- Paulino Lenço.



Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar