Pio Matos defende a necessidade de uma postura competitiva nas províncias como forma de atrair investidores

O Governador da Província da Zambézia, Pio Augusto Matos,  participou nesta quarta-feira, 30 de Agosto, no seminário temático sobre as potencialidades e oportunidades de investimento nas províncias da região centro do país no âmbito da 58ª Feira Internacional de Maputo (FACIM), onde apresentou as potencialidades e oportunidades de investimento na Zambézia e convidou a todos a investirem para que os seus investimentos possam vingar.

As extensas áreas de terras aráveis, a água em abundância, os mineiros, a fauna e uma população afável que ornamenta da melhor forma o ambiente de negócios na província são as poucas das imensas riquezas que caracterizam a Zambézia apresentadas diante de vários investidores, parceiros de cooperação, membros do Governo Central e não só, entre outros participantes.

Na ocasião, as intervenções tiveram como base a questão da facilitação de processos de investimento nas províncias e a hospitalidade para com os investidores.

Importa referir que, Pio Matos defendeu a necessidade da consolidação conjunta de um ambiente seguro e tranquilo nas Províncias assim como a necessidade de uma postura competitiva para atrair mais investidores.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique