Quelimane parou para dar lugar a apresentação do cabeça-de-lista da FRELIMO

O Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO e Chefe do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições na Zambézia, Paulino Santos Lenço, procedeu no último sábado, 29 de Julho, na cidade de Quelimane com a apresentação do Cabeça-de-lista da FRELIMO nesta autarquia, Lourenço Acides Gani, ou “Ney Gany”, como carinhosamente é conhecido nos meandros culturais.

Uma cerimônia bastante concorrida por jovens, mulheres, homens e a população em geral do distrito de Quelimane que foram ver e saudar o cabeça-de-lista.

O Primeiro-secretário da FRELIMO na Zambézia apelidou Ney Gany como o reconstrutor da cidade de Quelimane.

Na sua intervenção, Lenço enalteceu as grandes qualidades do cabeça-de-lista da FRELIMO em Quelimane, como a humildade, entrega abnegada ao trabalho, conhecimento da realidade da cidade de Quelimane e visão ampla para a reconstrução daquela cidade.

Num outro desenvolvimento, aquele dirigente deixou ficar a saber que Ney Gany não vai pintar estradas como estão a fazer actualmente na autarquia de Quelimane, vai construir estradas de qualidade.

“Ney Gany vai construir o aterro de lixo, vai construir a ponte sobre o rio Ivagalane, vai construir a ponte sobre o rio Chipaca, a reabilitação da ponte do bairro Namuinho, vai construir a ponte sobre o rio Inhangome e vai reconstruir a cidade de Quelimane no seu todo”- disse Paulino Lenço.

Na sua intervenção, Lourenço Acide Gani, deixou ficar que é obrigação de todos resgatar a cidade de Quelimane e continuou a sua intervenção dizendo que em conjunto vamos devolver o sorriso desta cidade.

“Vamos dirigir a nossa cidade em conjunto, com honestidade, com transparência, devemos levar a nossa cidade a bom porto”- rematou o cabeça-de-lista da FRELIMO em Quelimane.

O evento contou com a presença de Pio Augusto Matos, Governador da província e 1º Chefe-adjunto do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições na Zambézia e Cristina De Jesus Xavier Mafumo, Secretária de Estado na Zambézia e 2ª Chefe-adjunta do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições.

Não obstante, os dois Chefes-adjuntos do Gabinete Provincial de Preparação de Eleições na Zambézia deixaram ficar o seu testemunho no que a figura de Ney Gany diz respeito e demostraram o seu apoio incondicional para a prossecução de suas actividades.




Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique