Quelimane parou para dar lugar a apresentação do cabeça-de-lista da FRELIMO

O Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO e Chefe do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições na Zambézia, Paulino Santos Lenço, procedeu no último sábado, 29 de Julho, na cidade de Quelimane com a apresentação do Cabeça-de-lista da FRELIMO nesta autarquia, Lourenço Acides Gani, ou “Ney Gany”, como carinhosamente é conhecido nos meandros culturais.

Uma cerimônia bastante concorrida por jovens, mulheres, homens e a população em geral do distrito de Quelimane que foram ver e saudar o cabeça-de-lista.

O Primeiro-secretário da FRELIMO na Zambézia apelidou Ney Gany como o reconstrutor da cidade de Quelimane.

Na sua intervenção, Lenço enalteceu as grandes qualidades do cabeça-de-lista da FRELIMO em Quelimane, como a humildade, entrega abnegada ao trabalho, conhecimento da realidade da cidade de Quelimane e visão ampla para a reconstrução daquela cidade.

Num outro desenvolvimento, aquele dirigente deixou ficar a saber que Ney Gany não vai pintar estradas como estão a fazer actualmente na autarquia de Quelimane, vai construir estradas de qualidade.

“Ney Gany vai construir o aterro de lixo, vai construir a ponte sobre o rio Ivagalane, vai construir a ponte sobre o rio Chipaca, a reabilitação da ponte do bairro Namuinho, vai construir a ponte sobre o rio Inhangome e vai reconstruir a cidade de Quelimane no seu todo”- disse Paulino Lenço.

Na sua intervenção, Lourenço Acide Gani, deixou ficar que é obrigação de todos resgatar a cidade de Quelimane e continuou a sua intervenção dizendo que em conjunto vamos devolver o sorriso desta cidade.

“Vamos dirigir a nossa cidade em conjunto, com honestidade, com transparência, devemos levar a nossa cidade a bom porto”- rematou o cabeça-de-lista da FRELIMO em Quelimane.

O evento contou com a presença de Pio Augusto Matos, Governador da província e 1º Chefe-adjunto do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições na Zambézia e Cristina De Jesus Xavier Mafumo, Secretária de Estado na Zambézia e 2ª Chefe-adjunta do Gabinete Provincial de Preparação das Eleições.

Não obstante, os dois Chefes-adjuntos do Gabinete Provincial de Preparação de Eleições na Zambézia deixaram ficar o seu testemunho no que a figura de Ney Gany diz respeito e demostraram o seu apoio incondicional para a prossecução de suas actividades.




Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar