FRELIMO em Namarrói reúne com a AMODEG
Sérgio Mário, agradeceu o esforço que os membros da associação tiveram no sentido de se deslocar à sede do distrito para atender o chamamento emitido pelo comité distrital da FRELIMO e desejou as boas vindas seguidas das apresentações do secretariado.
Para o Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Namarrói, um membro da AMODEG deve sempre estar pronto para enfrentar os desafios da sociedade, da pátria com mais enfoque no combate de todo o mal que enferma o povo seja na sua comunidade assim como no país em geral.
“Ser membro da AMODEG é ser um combatente que lutou para que Moçambique conhecesse a paz, e é essa paz que deve ser preservada” disse Sérgio Mário.
Por sua vez os participantes apresentaram aquelas que são as preocupações que a própria associação enfrenta, como é o caso da falta de pagamento de quotas por parte dos seus associados entre outras dificuldades.
No final, Mário deixou ficar a sua satisfação pela forma como os associados apresentaram as suas preocupações e os conselhos deixados pelos mesmos ao secretariado.
Importa referir que, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Namarrói esteve acompanhado durante a reunião com a AMODEG pelo Secretário do Comité de Verificação do Comité Distrital, Tomé Cuanha.

Comments
Post a Comment