FRELIMO em Mulevala recebeu 10 renunciantes e 1 do MDM

Os membros e simpatizantes do sexagenário Partido FRELIMO em Mulevala, depois da comemoração do dia da independência nacional, inundaram as artérias da sede do distrito, realizando uma marcha de saudação ao Presidente da República de Moçambique e da FRELIMO, Filipe Jacinto Nyusi, pela conclusão do Desarmamento, Desmobilização e Reintegração dos homens da Renamo.

Uma marcha dirigida pelo Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Mulevala, Manuel Alberto Linha coadjuvado por Guilhermina da Lídia Francisco Machica, administradora do distrito e que contou com a presença dos membros do governo, líderes comunitários entre outras individualidades.

A marcha partiu do alojamento Jamal, passando do mercado até ao Bairro 25 de Junho, onde os membros e simpatizantes da FRELIMO entoavam canções de gratidão ao Presidente Nyusi pelo esforço envidado na manutenção da paz efectiva, podendo actualmente circular livremente em todo o território nacional. 

No showmício realizado no Bairro 25 de Junho, Manuel Linha saudou de viva voz o Presidente da FRELIMO e Presidente de Moçambique, pelo esforço abnegado na pacificação do país que culminou com a entrega definitiva das armas pela Renamo.

Numa outra abordagem, Linha apelou aos membros e simpatizantes a viverem pacificamente com os desmobilizados da RENAMO.

Importa referir que, ainda no showmício do Bairro 25 de Junho, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Mulevala recebeu 11 renunciantes, sendo 10 da Renamo e 1 do MDM.


Comments

Popular posts from this blog

Administradora de Nicoadala mantém encontro com Líderes Comunitários do 1° escalão

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Votar na FRELIMO é garantir na continuidade do processo de desenvolvimento do país