OMM na Zambézia realiza a V Conferência provincial da rumo ao 5º Congresso

O Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO na Zambézia, Paulino Santos Lenço, dirigiu neste domingo 6 de Março, na cidade de Quelimane, a cerimónia de encerramento da V Conferência Provincial da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), que decorreu na Cidade de entre os dias 5 a 6 do mês em curso.

Na ocasião, Lenço, terá dito que as eleições internas são momento de renovar os órgãos, não existem vencedores e nem vencidos, a OMM é que sai a ganhar e a FRELIMO reforçada.

Refere-se que a V Conferência Provincial da OMM na Zambézia foi aberta e encerrada por Paulino Lenço, e assistida por Ana Rita Sithole, Membro da Comissão Política e do grupo de avanço do Presidente Filipe Jacinto Nyusi.

Na V Conferência Provincial da OMM na Zambézia, foi reeleita a membro Irene Beira Castro, para o cargo de Secretária Provincial da OMM, que mostrou-se satisfeita e pronta para reassumir a cadeira de mais um mandato.

Foram também eleitas Membros do Conselho Nacional, Secretariado Provincial e Delegadas ao Congresso da mais antiga Organização feminina do país (OMM).

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique