OJM em Derre intensifica trabalho nas bases

O Secretário distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Derre, Geraldo Isuano, deslocou-se na tarde deste Domingo, 6 de Março, ao povoado de Pedro com o propósito de solidificar e fortalecer esta organização social a nível da base.

Nesta visita, Geraldo Isuano, orientou e oficializou o processo de criação de novo comité de círculo da OJM neste povoado que culminou com a eleição de um secretariado do comité de círculo.

Ainda na mesma ocasião foi de igual modo eleito o interinamente o secretariado do comité do círculo do partido FRELIMO a nível do povoado de Pedro a ser posteriormente oficializado por Florêncio Viagem, Primeiro-secretário do Comité Distrital do partido FRELIMO em Derre.

Importa referir que, os eleitos mostraram -se satisfeitos pela confiança depositada neles e comprometeram-se a trabalhar juntos com toda a comunidade, em prol da vitória da FRELIMO e do seu candidato nas eleições de 2024.

Num outro desenvolvimento, Geraldo Isuano, apelou a todos a glorificarem as diferentes realizações do governo distrital orientado pela FRELIMO, que vão desde aberturas de furos de água, alargamento da rede escolar, sanitária, entre outras que tornam Derre cada dia mais próspero.

Nesta visita de trabalho, o Secretário Distrital da OJM em Derre, se fazia acompanhar na sua brigada por Adolfo Jaleia, Presidente do Conselho Distrital da Juventude (CDJ) em Derre, Lourenço Moniz, Dinis da Silva e Fiel Ferraz, ambos membros do secretariado do comité distrital da OJM de Derre.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique