FRELIMO em Molumbo reúne com ACLLN

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Molumbo, Ganito Ernesto, manteve na passada quinta-feira 2 de Fevereiro, um encontro com a Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), na sede do Comité Distrital, com o objectivo de preparar a conferência distrital desta organização social da FRELIMO, agendada para o ano em curso.

Na ocasião, Ganito, mencionou com lamentação o nível dos estragos causados pela tempestade tropical “Ana”, que fustigou aquele ponto no passado dia 22 de Janeiro, na senda do propósito do encontro, aquele líder político auferiu o nível de organização e preparação dos combatentes face à efeméride que se aproxima, tendo igualmente apelado aos mesmos a pautarem pela disciplina partidária, o respeito, a união e coesão.

No entender do Primeiro-secretário da FRELIMO em Molumbo, a conferência deve ser encarada como um momento de sementeira, de instalação e montagem de equipamentos necessários para a vitória da FRELIMO nos próximos pleitos eleitorais.

Importa referir que, Ganito Ernesto, face aos ataques terroristas na zona norte do país, exortou e incentivou os combatentes a continuarem ativos na vigilância e repúdio aos ataques terroristas que enfermam a nossa pátria amada.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar