Primeiro-secretário da FRELIMO em Gilé participa das cerimônias dos 44 anos OJM

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Gilé, liderada por João Segundo Oliveira, secretário distrital desta agremiação juvenil, testemunhou nesta manhã de ontem, 29 de Novembro, a passagem dos 44 anos desde a criação da OJM em 1977 pelo então Presidente da FRELIMO e da República Popular de Moçambique,  Samora Moisés Machel.

João Segundo, na sua intervenção apelou a união e coesão no seio da juventude tendo apontado estes, como instrumentos básicos no desenvolvimento da própria juventude e não só.

Em Gilé, a passagem dos 44 anos da criação da OJM contou com a presença de Armando Martinho Impacuè, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO neste ponto, onde na sua intervenção, saudou a iniciativa do Governo da FRELIMO pelo facto deste, apostar cada vez mais na promoção da juventude e no seu bem estar em todos sectores de actividade.

Refere-se que, Armando Martinho, elogiou a mensagem da OJM pois que esta, continha detalhes inequívocos  das realizações da juventude no seu cotidiano, ao mesmo tempo que instou aos jovens a darem o seu exemplo patriótico lutando para que o rosto da OJM seja visto com muita responsabilidade e gratidão por outras camadas sociais.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique