OJM em Gilé prepara aniversário da organização a se comemorar a 29 de Novembro

Decorreu na tarde da última segunda-feira 22 de Novembro, um encontro da Organização da Juventude Moçambicana (OJM)no Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gilé, dirigido por João Segundo Oliveira, secretário distrital desta agremiação juvenil, com o objectivo de fazer a apresentação do relatório de preparativo do dia 29 do corrente mês (aniversário da OJM), a apresentação de proposta de lançamento da semana da OJM com início nesta quinta-feira 23 de Novembro, e a apresentação do novo calendário do II congresso da OJM.

Armando Martinho Impacuè, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gilé, orientou a abertura do encontro, onde deixou ficar palavras de apelo à juventude local tendo em conta a actual a situação de repúdio e reforço a vigilância aos ataques terroristas de Cabo Delgado em o distrito vive.

Por seu turno João Segundo Oliveira, secundou as palavras do Primeiro-secretário da FRELIMO em Gilé, tendo frisado o reforço sobre a vigilância por parte da juventude, e de igual modo apresentou a saúde dos quadros da OJM a nível do distrito.

Porque se aproxima o aniversário da OJM a 29 de Novembro, Oliveira fez saber através da sua comissão organizadora e garantiu que os preparativos estão a uma boa percentagem e na mesma ocasião partilhou a proposta das actividades a serem realizadas ao longo da semana.

Refere-se que, o Secretário Distrital da OJM em Gilé, terá afirmado que falar da OJM neste distrito, é falar daquela organização que usa a mobilização como arma principal para ter mais membros, sobretudo esta organização é inclusiva e com dados reais.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique