Governo de Gurué de mãos dadas com a CTA local

A Administradora do Distrito de Gurué, Elsa Xavier da Barca, reuniu na última quarta-feira, 3 de Novembro, no salão da casa de cultura de Gurué com os membros da Confederação das Associações Económicas (CTA) representadas no distrito, comerciantes e empresários de vários ramos de negócios.

Elsa da Barca, falava na ocasião que um dos objetivos principais daquela reunião era a sua apresentação aos comerciantes e empresários daquele distrito tido como maior produtor de Chá, e igualmente para colher os aconselhamentos destes e para auscultação das suas necessidades.

No seu discurso a administradora de Gurué, referiu que está à disposição e de mãos dadas para recebê-los pois acredita que o país, distrito sem investidores, empresários nem comerciantes nada acontece.

Igualmente aquela dirigente, referiu que o Governo de Gurué, está a envidar esforços para que num breve tempo a CTA neste tenha instalações próprias para o seu funcionamento.

Por seu turno, Luís Fágima, Presidente da CTA em Gurué, fez a apresentação dos participantes naquela reunião e disse na altura que apesar de muitas empresas estarem filiadas ao órgão que dirige ainda tem um grande desafio em mobilizar todos e quase todos a se filiarem.

Importa referir que, a abertura do Governo junto a CTA, deixa esta classe feliz, segundo Luís Fágima, Presidente da CTA em Gurué.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique