FRELIMO no distrito de Gilé escola a localidade de Moneia

Secretariado Distrital do Partido FRELIMO em Gilé, liderado por Armando Martinho Impacuè, deslocou nesta quarta-feira 24 de Novembro, à localidade de Moneia para averiguar de perto os estragos feitos pela vandalização da clínica móvel naquele posto, fazer réplica da a reunião dos administrativos do Partido FRELIMO que teve lugar em Manica, e difundir a recalendarização dos congressos da OJM e OMM.

Na ocasião Armando Impacuè, apelou aos membros, simpatizantes da FRELIMO e camaradas a serem vigilantes sobre os actos macabros que tem vindo a acontecer nos últimos dias, que de certa forma mancham a imagem do distrito.

O dirigente da FRELIMO em Gilé, terá dito que qualquer tipo de problema resolve-se pelo diálogo e não pela barbaridade e como membros da FRELIMO tem que se ensinar a optar pelo diálogo sempre em todas as palestras proferidas com os membros e a população.

No comité do círculo da localidade de Moneia, a FRELIMO em Gilé, fez a entrega de bandeiras do Partido FRELIMO, que irão abranger todos os comités dos círculos daquela localidade, e aquele foi igualmente um dos pontos da incursão da brigada do comité distrital àquele círculo.

Nesta escalada àlocalidade de Moneia, Armando Impacuè fazia-se acompanhar por António Bernardo, do Departamento de Administração e Finanças da FRELIMO neste ponto, Maria Imaculada Pedro da Cruz Secretária Distrito Da OMM, Joao Segundo Oliveira Secretário Distrital da OJM , Pedro Anastácio Gimo Chefes da brigada de assistência ao Comité do Círculo de Moneia e Chadul Silvio Cosme membro do Partido FRELIMO.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique