FRELIMO em Molumbo testemunha a celebração dos 44 anos da criação da OJM

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Molumbo, Ganito Ernesto Agostinho,  testemunhou na manhã de ontem, 29 de Novembro, as cerimónias de celebração da passagem dos 44 anos da criação da Organização da Juventude Moçambicana (OJM).

Durante a sua intervenção, Ganito Ernesto, enalteceu o esforço dos jovens na construção da pátria, o seu engajamento nas batalhas para a solução de problemas globais, bem como do país em particular.

O dirigente da FRELIMO em Molumbo, saudou o esforço de Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO, da República de Moçambique e Comandante-chefe das FDS na priorização das necessidades dos jovens.

De igual modo, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Molumbo, saudou os esforços que jovens das Forças de Defesa e Segurança (FDS) empregam na defesa dos interesses dos moçambicanos em Cabo Delgado e em todo o território nacional.

Importante referir que, Ganito Ernesto, apelou a união e coesão por parte da juventude, e apelou igualmente à contínua batalha na luta contra o coronavírus e contra o terrorismo.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique