FRELIMO em Molumbo reúne com a OMM

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Molumbo, Ganito Ernesto Agostinho, reuniu nesta quarta-feira, 10 de Novembro, com membros da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) em Molumbo, para divulgar e clarificar os objectivos da criação do gabinete de preparação para o V Congresso desta organização.

Na ocasião, Ganito Ernesto, recordou àquela organização sobre o calendário que prevê as eleições internas a todos os níveis no seio da OMM, e igualmente reforçou a necessidade de se incrementar as qualidades que um membro da OMM deve reunir, e apelou a uma boa conduta interna, união, coesão e que acima de tudo não haja clima de intrigas entre os membros desta agremiação feminina.

Durante o encontro a Secretária Distrital da OMM em Molumbo, Ester Roque Tauia, garantiu e afirmou que a mulher neste ponto está organizada e coesa, não havendo espaço para clivagem.

Refere-se que o calendário da criação das assembleias de base até as eleições nos comités distritais tem a previsão de 18 a 23 de Dezembro próximo.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique