Estado avançado de erosão na orla marítima de Chinde preocupa o Governo e a sociedade

A orla marítima no distrito de Chinde encontra-se corroendo porções de terra e vegetação à beira,  o que preocupa aos residentes e autoridades.

Judith Mussácula Faria, Secretária do Estado da província da Zambézia, aferiu no terreno os estragos causados pela natureza.

Esta dirigente, auscultou o estágio de prestação de serviços públicos ao cidadão, relação Governo e as forças vivas da Sociedade, ambiente laboral, através de encontros separados que manteve com os agentes económicos, funcionários bem como visitou as obras de construção do bloco operatório entre outras actividades.

No cômputo geral, os objectivos pelos quais foi programada a visita ao Distrito de Chinde foram alcançados concretamente, aferir o nível de desenvolvimento, desempenho do Governo Distrital e intervenções que possam ser feitas mediante priorização e disponibilidade dos recursos; enalteceu o papel desempenhado por  todas forças vivas  no desenvolvimento; recomendou para contínua interação na identificação até a resolução dos problemas concretos.

 Aos gestores dos recursos humanos, contínua trabalho, guiando se pelas normas e procedimentos estabelecidos.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique