Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Zambézia realiza a XXII sessão ordinária

Sob presidência de Judith Mussácula Faria, Secretária do Estado da província da Zambézia, membros e convidados às sessões do Conselho dos Serviços de Representação do Estado, decorreu a XXII Sessão Ordinária onde  apreciaram e validaram na última sexta-feira 26 de Novembro, os relatórios de desempenho dos Governos dos distritos de Mopeia e Quelimane, no âmbito da implementação do Plano  Económico e Social 2020 e PES 2021 e o terceiro trimestre respectivamente.

Ainda neste encontro foi avaliado o ponto de situação do fundo de apoio a iniciativa juvenil (FAIJ) na nova abordagem, Informação sobre o funcionamento do Navio Lualua que fazia ligação Quelimane a Chinde e vice-versa entre outros assuntos.

Importa referir que destacou-se  !a reprovação do Projecto da Organização MULABA, após ter sido apresentado em plenária pelos delegados representantes.

Os valores, missão e visão, não tiveram peso na fundamentação e os membros do órgão aconselharam para reelaboração em estrita obediência aos critérios plasmados para  todos os efeitos.

O MULABA é um projecto cujo teor concerne na Rede de Conservação da Biodiversidade Costeira Marítima e Recursos Hídricos focalizados na sociedade civil para inclusão económica e social  das comunidades locais.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique