Abel Lopes Júnior inaugura praça da OJM em Nicoadala

O Secretariado Provincial da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Zambézia liderado por Abel Lopes Júnior, trabalhou na última sexta-feira, 26 de Novembro,  no distrito de Nicoadala, Posto Administrativo Sede, Localidade de Namacata, no âmbito da celebração dos 44 anos da criação da OJM.

 Abel Lopes, naquele ponto de Nicoada, inaugurou a Praça da OJM de Namacata, e ainda apelou aos jovens do distrito, a repudiar com veemência os ataques armados em Cabo Delgado e a trabalharem no âmbito da prevenção e combate ao coronavírus.

Ainda em Namacata o Secretário da OJM na Zambézia, congratulou o distrito pelo facto de se empenhar  na preparação do II Congresso da OJM a se realizar em Nampula no próximo ano e nas celebrações das Festividades dos 60 Anos da FRELIMO.

De igual modo aquele dirigente juvenil, apelou aos jovens para que continuassem a realizar a campanha de doação de sangue , sensibilização rodoviária e a liderarem o processo de palestras sobre a fundação da OJM, cumprindo assim o programa da semana das festividades da organização.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique