Frelimo em Mopeia trabalha na célula Tambansato

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Mopeia, Francisco José Magiga, efectuou na última quarta-feira 7 de Outubro, uma visita à célula Tambansato, no comitê círculo 8 de Março, para aferir o nível de funcionamento dos órgãos da base e reforçar o cumprimento das medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

No seu discurso, Magiga, agradeceu primeiro os militantes da Frelimo e a população em geral por terem depositado o seu voto no Partido Frelimo e em Filipe Jacinto Nyusi, para conduzir e presidir os destinos da República de Moçambique.

Aquele líder político repudiou com veemência os ataques terroristas de Cabo Delgado, da junta militar da Renamo liderada por Mariano Nhongo, e apelou a vigilância nas comunidades de modo a denunciar os movimentos de estranhos nas comunidades.

Francisco Magiga, ainda na sua intervenção, apelou à união e coesão entre as estruturas do partido na base, entre os líderes comunitários e organizações sociais do partido, nomeadamente OMM e OJM.

Refere-se, o dirigente da FRELIMO em Mopeia, reforçou o processo de angariação de mais membros para a fileira do Partido FRELIMO, e exortou para a célula como base da FRELIMO seja fortificada para o garante da robustez desta.

Comments

Popular posts from this blog

Administradora de Nicoadala mantém encontro com Líderes Comunitários do 1° escalão

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Votar na FRELIMO é garantir na continuidade do processo de desenvolvimento do país