OJM em Mopeia oficializa gabinete de preparação para o II Congresso na Zona Campo

O Secretário do Comitê Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Mopeia, José Francisco Ernesto Luís, efectuou na manhã da última sexta-feira 3 de Setembro, uma visita ao Comitê de Zona Campo, para oficializar o gabinete de preparação ao II Congresso da OJM, a se realizar em Nampula.

José Luís, para além da oficialização do gabinete de preparação para o II Congresso da OJM, tinha também o objectivo de apresentar o Presidente do Conselho Distrital da Juventude (CDJ) em Mopeia, Pedro Alberto Pinto.

Na sua intervenção, o secretário distrital da OJM em Mopeia, apelou aos membros deste órgão naquele ponto do distrito, para serem coesos e determinados nos trabalhos a serem levados a cabo pelo gabinete criado.

Aquele líder juvenil, desafiou aos presentes, para a continuação no cumprimento das medidas de prevenção e combate ao coronavírus, e o repúdio aos ataques terroristas em Cabo Delgado e aos ataques perpetrados pela junta militar liderada por Nhongo nas províncias de Manica e Sofala.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique