Membros e simpatizantes da FRELIMO em Mulevala saúdam o PR

Os membros e simpatizantes do Partido FRELIMO no distrito de Mulevala, pararam na manhã deste Sábado 25 de Setembro, para saudar de viva voz o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, pela visão estratégica na mobilização do apoio externo para a luta contra terrorismo em Cabo Delgado que resultou na libertação das áreas outrora ocupadas pelos terroristas.

Em Mulevala, as actividades começaram com uma marcha da Sede do Partido para a praça dos heróis moçambicanos, da praça para tribuna e finalmente da tribuna para a sede do Partido, num ambiente de alegria porém considerando as medidas de prevenção do novo Coronavírus.

Os membros e simpatizantes da FRELIMO em Mulevala, saudaram igualmente ao Presidente Filipe Jacinto Nyusi, pelo processo de DDR, no combate ao coronavírus, entre outras realizações, levando deste modo o povo moçambicano ao bem estar, e o distrito de Mulevala em particular.

A FRELIMO em Mulevala saudou igualmente o empenho do Governo pois são notórios os resultados das seguintes iniciativas presidenciais, "Energia para todos, água para todos, Sustenta, um Distrito um Tribunal e um Distrito um Hospital Distrital".

Em Mulevala , o lançamento foi presidido pelo Secretário para àrea de Organização Mobilização e Propaganda, em representação do Manuel Alberto Linha, Primeiro-secretário do Comité Distrital, testemunhada pela administradora do distrito Guilhermina da Lídia Francisco Machica.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique