Gabinete da Juventude Parlamentar visita Gilé

O Gabinete da Juventude Parlamentar (GJP), efectuou nesta quarta-feira 01 de Setembro, uma visita de trabalho ao distrito de Gilé na província da Zambézia.

Na ocasião, Olívia Matavele, Presidente do Gabinete da Juventude Parlamentar, orientou um encontro na sala de sessões do Governo, com o Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia (SDEJT), Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS), Conselho Distrital da Juventude (CDJ), jovens representantes de várias associações juvenis e outros convidados, onde foi apresentado o informe do governo sobre acções da juventude no 1° semestre e sua apreciação.

Para cumprir com sua agenda de trabalho à brigada do Gabinete da Juventude parlamentar visitou os estabelecimentos comerciais dos jovens com iniciativas próprias a destacar: Rosário Pita Xavier Serralheiro, Feliz Augusto Galhardo Restauração e David Mossango Muassaniua Barbearia e Reprografia.

De referir que, em Gilé, Olívia Matavele, deixou mensagens de vigilância sobre os ataques terroristas em Cabo Delgado bem como encorajou aos jovens a busca de iniciativas próprias para o auto-emprego.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique