FRELIMO no distrito de Molumbo prepara as bases em Lugane

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Molumbo, Ganito Ernesto Agostinho, escalou nesta terça-feira 14 de Setembro, o Comitê de Círculo Lugane, para aferir o nível de funcionamento dos órgãos do Partido naquele base, e verificar o nível de cumprimento das medidas emanadas pelo Governo sobre a prevenção e combate ao coronavírus.

Em Lugane, Ganito Ernesto, terá abordado assuntos relacionados com a preparação das comemorações dos 60 anos da FRELIMO a ter lugar a 25 de Junho de 2022, desta forma exaltando a grandeza deste partido. E como lema da FRELIMO, "a vitória prepara-se e organiza-se", aquele líder apelou às lideranças políticas locais para que preparassem a garantia da vitória para os próximos pleitos eleitorais que se avizinham.

Para aquele líder político, quanto mais tempo passa, a FRELIMO não envelhece, muito pelo contrário, aperfeiçoa a maneira de trabalhar e de conduzir os destinos da população, como por exemplo, a reabilitação da estrada que liga os distritos de Milange - Molumbo, e Molumbo - Gurué, a construção da Escola Secundária de Molumbo de raiz entre outras realizações.

Ganito, apelou para a vigilância face ao terrorismo, visto que os malfeitores podem provavelmente se instalar noutros cantos do país, uma vez foragidos em Cabo Delgado, usando várias táticas entre elas, igrejas, comércio, casamentos entre outras manobras, pelo que, toda pessoa nova a nível deste círculo, deve ser encaminhada às autoridades para que se possa identificar e saber-se da sua proveniência.

Não obstante, Isabel Francisco, membro da comitiva distrital que acompanhava o Primeiro-secretário de Molumbo, fez a divulgação e reforço das medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique