FRELIMO em Mopeia potencia os Círculos da Zona Sambalendo

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Mopeia, Francisco José Magiga, escalou a visita esta terça-feira 14 de Setembro, os comités de círculo de Nhamirere e Agostinho Neto (Chimuara) na zona de Sambalendo, para aferir o nível de funcionamento dos órgãos da base naqueles pontos.

Francisco Magiga, na sua interação com os membros do Partido, OMM, OJM e líderes comunitários, apelou a necessidade de um funcionamento correto e dinâmico dos órgãos do partido na base e deixou orientações para que as células fossem potenciadas, pois estas são o viveiro da FRELIMO.

Ainda na sua interação com líderes comunitários e órgãos partidários, aquele dirigente político, falou igualmente sobre a vigilância nas comunidades face às acções do inimigo assim como dos terroristas em Cabo Delgado e de Nhongo em Manica e Sofala.

Nos encontros por si orientados, Magiga, instou aos presentes para continuar firmes no combate ao coronavírus.

"Estamos satisfeitos pela maneira como o nosso partido está organizado aqui, mas não podemos recuar, devemos caminhar firmes e alinhados rumo a vitória de 2024, pois a vitória prepara-se e organiza-se"- sublinhou Magiga.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique