FRELIMO em Mopeia lança movimento de saudação ao PR

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Mopeia, Francisco José Magiga, orientou no último sábado 25 de Setembro, o lançamento do movimento de saudação ao Presidente da República e do Partido FRELIMO, pela maneira sábia e humilde como tem vindo a dirigir os destinos do país.

Francisco Magiga, no seu discurso saudou ao Presidente Filipe Jacinto Nyusi, na qualidade de Comandante-chefe das Forças Armadas de Defesa e Segurança (FDS) de Moçambique pela sabedoria e diplomacia que tem sabido gerir o combate ao terrorismo em Cabo Delgado e aos ataques da junta militar da Renamo nas províncias de Manica e Sofala para além da maneira abnegada e cautelosa como tem vindo a gerir a situação do coronavírus no país.

De referir que, ainda durante a sua intervenção, Magiga, destacou o papel do Governo no desenvolvimento do distrito e no provimento de melhores condições de vida para a nossa população.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar