FRELIMO em Luabo lança movimento de saudação a Filipe Nyusi

O Comité Distrital do Partido FRELIMO em Luabo, liderado por Inácio Gimo Raposo, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO neste distrito, lançou no último sábado 25 de Setembro, na vila sede do distrito, o movimento de saudação ao Presidente da República de Moçambique e do Partido FRELIMO, pela entrega abnegada no combate aos ataques terroristas em Cabo Delgado e na prevenção e combate ao coronavírus.

O Primeiro-secretário da FRELIMO em Luabo, falou das grandes e irrefutáveis qualidades do filho mais querido e empregado do povo moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, com destaque para a manutenção da paz efectiva em Moçambique, no combate ao coronavírus e na melhoria das condições de vida dos moçambicanos, em participar do distrito.

Inácio Gimo, congratulou o Comandante-chefe das Forças de Defesa e Segurança (FDS) de Moçambique, Presidente do Partido FRELIMO e da República de Moçambique pela relações de amizade com as forças externas, nomeadamente forças Ruandesas, da SADC e dos outros Países, que ajudam Moçambique na luta contra o terrorismo.

Ainda na sua intervenção, aquele dirigente político, destacou o papel do Governo no desenvolvimento do distrito, com destaque a algumas realizações que o distrito tem apresentado positivamente.

Refere-se que, no lançamento deste movimento este presente a administradora do distrito, Clarina Mathaia, na qualidade de chefe adjunta do gabinete do movimento, onde saudou os militares do Partido FRELIMO e a população do distrito pela postura que estes têm apresentado na prevenção e combate ao coronavírus.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique