FRELIMO em Gurué saúda o PR e Comandante-chefe das FDS

O Primeiro-secretário do Comitê Distrital do Partido FRELIMO em Gurué, Maurício Mutolino, dirigiu no último sábado 25 de Setembro, a cerimónia de lançamento do movimento de saudação à Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República e da FRELIMO, pelos esforços na participação do país, através de políticas e orientações acertadas para o controlo dos desafios do país.

Maurício Mutolino, abordou sobre a prevenção e combate da pandemia do coronavírus, terrorismo em Cabo Delegado e da junta militar nas provínciasde Manica e Sofala.

Por outro lado, o timoneiro da FRELIMO em Gurué enalteceu as acções e bravuras das Forças Armadas de Defesa e Segurança (FDS), sob ordens do Comandante-chefe, Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi , na defesa da soberania do País.

Maurício Mutolino, terá dito que a FRELIMO em Gurué, saúda com carinho o Presidente Filipe Jacinto Nyusi e encorajam-no a continuar com acções que conduzem ao restabelecimento da Paz.

Outrossim, a FRELIMO em Gurué, saudou o papel do Governo, no desenvolvimento sócio económico do distrito, e sublinhar que, as cerimónias decorreram num ambiente de festa e com observância escrupulosa do protocolo sanitário sobre o coronavírus.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique