FRELIMO em Derre lança saudação ao Comandante-chefe das FDS

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Derre, Florêncio Viagem, dirigiu na manhã do último sábado 25 de Setembro, o lançamento do movimento de saudação à Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique e do Partido FRELIMO.

Na sua intervenção, Florêncio Viagem, congratulou ao Presidente Filipe Nyusi, na qualidade de Comandante-chefe das Forças Defesa de Segurança (FDS) pelas conquistas recentes no combate ao terrorismo em Cabo Delgado e aos ataques da auto-proclamada junta militar da Renamo liderada por Mariano Nhongo, nas províncias de Manica e Sofala.

Ainda durante a sua intervenção, aquele líder político, destacou o papel do Governo no desenvolvimento do distrito, enumerando algumas realizações que vem ganhando vida no distrito.

O Primeiro-secretário da FRELIMO em Derre, saudou a intervenção das forças amigas de Ruanda e da SADC que tudo tem dado para ajudar Moçambique no combate ao terrorismo.

Importa referir que ainda na mesma manhã, Florêncio Viagem, participou das cerimônias oficiais do dia das Forças Armadas de Libertação Nacional dirigidas pela administradora do distrito.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique