Administradora de Mulevala visita a localidade de Chiraco

No âmbito da promoção de boa Governação e cada vez mais próxima dos cidadãos, a Administradora do Distrito de Mulevala, Guilhermina da Lídia Francisco Machica, escalou na semana finda, à Localidade de Chiraco, para mais uma agenda de trabalho.

Durante o seu périplo, a dirigente reuniu com líderes comunitários, religiosos, influentes, entre outros seguimentos da sociedade, para aferir o nível do funcionamento dos órgãos locais, difundir mensagens de combate às uniões prematuras ou forçadas, divulgar as medidas de prevenção e combate ao coronavírus, difundir a campanha de vacinação para contenção da propagação da pandemia, e inteirar - se do cumprimento da responsabilidade social por parte da empresa HAMC (Highland African Mining Company).

Na mesma senda, a dirigente visitou o Centro de Saúde de Marropino onde exortou os Funcionários e Agentes do Estado a pautarem pelo princípio de bem servir a população, pois ele é o único e exclusivo patrão.

Guilhermina Machica, visitou a empresa Mineira HAMC a fim de inteirar - se do funcionamento bem como o cumprimento da responsabilidade social.

Naquela localidade, em gesto de balanço, a dirigente congratulou aos dirigentes dos locais visitados, pelo elevado nível organizacional e comprometimento com o bem estar do povo, tendo saído com impressão positiva face ao cumprimento do protocolo sanitário, para a prevenção e combate ao coronavírus naqueles locais.

Por outro lado, as entidades visitas, agradeceram a abertura e ensinamentos dados pela dirigente, tendo se comprometido a continuar a servir e servir bem aos os interesses dos cidadãos como forma de dar sentido ao Plano Quinquenal do Governo, encabeçado por Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República.

“Convido a todos Funcionários e Agentes do Estado e Líderes Comunitários a vários níveis, a cultivarem o espírito de Paz, amor à Pátria, Unidade Nacional, Democrático e de trabalho em equipe”, rematou a Administradora de Mulevala.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique