Deputados da Assembleia da República fazem balanço positivo da visita à Mulevala


Os deputados da Assembleia da República da Bancada da FRELIMO pelo círculo eleitoral da Zambézia, chefiada por Momade Juízo, presidente da V Comissão, efectuaram nesta terça-feira 17 de Agosto, uma visita de trabalho ao distrito de Mulevala.

Momade Juízo, fazia-se acompanhar por Alice Kufa, vice-reitora deste círculo eleitoral, Josefa Música, Chefe Adjunta financeira e Zainane Ussumame.

Os deputados primeiro mantiveram um encontro com alguns líderes comunitários, líderes religiosos e influentes que apresentaram preocupações principais, tais como o asfalto da estrada de Mussaraua -Sede- Chirraco, a construção de um Banco e aumento de furos de água.

Em Mulevala, aqueles representantes do povo na Assembleia da República pela FRELIMO na Zambézia, visitaram o Comando Distrital da PRM, Centro de Saúde de Mulevala (obra do bloco operatório), Escola Secundária de Mulevala, Escola Primária do 1º e 2º de Expansão, a obra da construção do tribunal judicial, a Escola Primária do 1º 2 º Graus de Mulevala e o Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologias.

Depois de terem vivido de perto o progresso e as dificuldades que a população de Mulevala enfrenta, os deputados da Assembleia da República avaliaram positivamente a visita de 1 dia feita naquele distrito, ainda apelaram à continuação da luta contra Covid-19 e a coesão para o contínuo desenvolvimento do distrito

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar