Carimo Freitas de Oliveira faz balanço positivo da visita a Gurué

A brigada parlamentar do Partido FRELIMO no círculo eleitoral da província da Zambézia, encabeçada por Carimo Freitas de Oliveira, deputado da Assembleia da República e membro da comissão de Agricultura, Economia e Ambiente, reuniu na última segunda-feira 16 de Agosto, com o objectivo de fazer balanço da visita feita às bases a nível do distrito de Gurué.

No encontro liderado por Carimo de Oliveira, foram apresentados dois relatórios de desempenho do governo do distrito e do conselho municipal a nível daquele ponto da Zambézia.

Maurício Mutolino, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gurué, como anfitrião fez a apresentação da sala e convidou o chefe da brigada para orientar a reunião de balanço.

No início da sua intervenção, Carimo Freitas de Oliveira, saudou aos presentes e convidou aos quadros visados para apresentarem os dois relatórios.

Na ocasião, José Aniceto Fernando, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Gurué, por seu turno fez a apresentação o relatório do Conselho Municipal, em seguimento do encontro, Elton de Sá Humberto, Secretário Permanente do Distrito de Gurué, fez a apresentação do relatório do Governo do Distrito.

No final do encontro, Carimo de Oliveira, terá dito que saía do distrito com uma sensação positiva e com missão cumprida.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar