Presidente da Assembleia Municipal de Gurué dirige III Sessão Ordinária

 


O Presidente da Assembleia Municipal de Gurué, Eugênio Naface dirigiu na manhã da última sexta-feira (23), no Cine Gurué, a III Sessão Ordinária daquele órgão que dirige. De referenciar que a sessão foi honrada pela participação do Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Gurué, José Aniceto Fernando e seus vereadores, onde foi apresentado, apreciado e aprovado o relatório das actividades semestrais do executivo do Conselho Municipal de Gurué.

O relatório foi apresentado pelo Edil da Autarquia de forma coerente, serena e muita mestria pois detalhou as realizações do Município demostrando o cumprimento do Manifesto Eleitoral.

Por sua vez Neface demostrou o sentimento de satisfação pelos trabalhos que a máquina governativa do Conselho Municipal tem vindo a levar a cabo, encorajou ao Edil que continue firme e determinado na melhoria das vias públicas, e outras infraestruturas que beneficiem os Munícipes. Por fim lançou o apelo para continuação do cumprimento das medidas de prevenção e combate do Covid-19.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique