OMM em Gilé oficializa Gabinete de preparação do V Congresso

 


A Organização da Mulher Moçambicana (OMM) do Distrito do Gilé sob liderança de Maria Imaculada da Cruz Zeca, criou e oficializou na última terça (27), o Gabinete de Preparação do seu V congresso que terá lugar na cidade da Matola em Dezembro/2021.

Por ser a mais antiga Organização Social do Partido FRELIMO, o encontro de oficialização do V congresso da OMM contou com a participação de Armando Martinho Impacuè Primeiro- secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Gilé, onde na ocasião apresentou oficialmente o novo Administrador Distrital, Mariano Alberto Maquinze.

No seu discurso de abertura Impacuè, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Gilé frisou que o envolvimento da mulher é sempre importante para um trabalho sério em todas as organizações.

Segundo a explicação de Impacué, ter um Gabinete de Preparação do V congresso significa “ter alguns camaradas escolhidos pela própria OMM para viabilizar o processo dos preparativos de todas as actividades agendadas para culminar com o V congresso”.

Assim, foi criado e oficializado o Gabinete de preparação do V congresso da OMM com sucesso obedecendo todas as subcomissões de trabalho.

O encontro obedeceu também às medidas e restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique