OJM na Zambézia visita Distrito de Mulevala

 


O Secretário Provincial da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Zambézia, Abel Lopes Júnior, escalou na última terça-feira (20), o distrito de Mulevala, para aferir o nível de funcionamento das bases.

Na visita, Abel Júnior dirigiu a Sessão Extraordinária do Secretariado Distrital da OJM alargada aos Membros do Comité Distrital com único ponto de agenda: apresentação do novo Secretário Distrital da OJM Mulevala, tendo sido empossado Quizito Eusébio Rafael, em substituição de Daniel Invarua.

Nesse encontro, o Secretário da OJM na Zambézia pediu aos participantes que continuassem atentos aos números de infectados pela Covid-19, principalmente pela nova variante Delta que está tomando proporções exponenciais, o que lamentavelmente obrigou à OJM a ter que interromper a longa marcha com vista a realização da II reunião de quadros a todos níveis.

De igual modo, pediu que todos continuassem firmes no processo da preparação do II congresso e na adopção de medidas de prevenção e combate à Covid-19, com vista a romper a curva de novas contaminações.

Refira-se que a Sessão Extraordinário do Secretariado Distrital da OJM contou com a presença do Secretariado do partido do Distrito e um reforço no âmbito da mobilização com Cartões de Membro e Bandeiras da OJM.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique