OJM em Mocubela desloca-se à base

 


As brigadas de assistência a base da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Mocubela escalaram na última quarta-feira (21), algumas localidades do distrito de Mocubela, a fim de avaliar o nível de funcionamento da base.

A brigada que visitou a localidade de Mocubela sede era chefiada por Géneses Olímpio Armando, a brigada da localidade de Maneia chefiada por Ivan Aboobacar e coadjuvado Elena Ruas e a brigada da localidade de Missal chefiada por Matias Elias Guilundo e coadjuvado por Mariolina Clemente.

As brigadas deslocaram-se a base para reunir com os Secretários dos Círculos para divulgação do calendário das actividades do II Congresso da OJM, perfil do candidato às conferências e seus requisitos, contribuições para suportar a logística do Gabinete de Distrital para Preparação do II Congresso da OJM, actualização dos dados estatísticos da OJM e repúdio contra os ataques terroristas no norte do país em Cabo Delgado e da junta militar no centro do país.

Os jovens agradeceram pela agenda da brigada onde e prometeram cumprir com as instruções e orientações dadas pela brigada.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique