OJM em Gilé prepara-se para o II Congresso da agremiação

 


No prosseguimento da agenda de trabalho da OJM do Gilé, uma brigada desta organização esteve reunida nesta terça-feira (20), com jovens do Comité do Círculo da localidade de Intxotxa.

No encontro dirigido por Juvêncio Pedro Mauaniha, membro da OJM em Gilé, divulgou-se o termo de referência sobre os preparativos do II Congresso da OJM marcado para Novembro próximo, bem como das actividades a serem realizadas no âmbito da efeméride, sem se esquecer de destacar o papel dos comités dos círculos e das células nestes preparativos, dado que muito antes do congresso a OJM irá realizar vários encontros e conferências que culminarão com o grande evento nacional.

No encontro, Juvêncio Pedro Mauaniha adjunto chefe de assistência ao Comité do Círculo da OJM de Intxotxa, fazia-se acompanhar por Andarina Fernando, também membro da OJM.

Em Intxotxa, para além da divulgação do termo de referência sobre os preparativos do II Congresso, os brigadistas também reforçaram as medidas de prevenção e combate à Covid-19, tendo desafiado os jovens a continuarem na disseminação de informações que visem a minimização da pandemia. A brigada apelou também à vigilância devido aos ataques terroristas em Cabo Delgado e na zona centro do país.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique