FRELIMO na Assembleia Provincial da Zambézia visita 3ª zona

 


Bernardete Bernardo Segundo, Membro da Assembleia Provincial da Bancada da FRELIMO e Chefe da Brigada desta visita, coadjuvada por Arsénia Emiliano Giba, também Membro da Assembleia Provincial e Adjunta Chefe da Brigada, visitaram na tarde desta quarta-feira (21), dia a 3ª zona na sua sede do Comité.

Dentre outros objectivos, a visita teve como objectivo reforçar a sensibilização sobre as medidas de prevenção à Covid-19 e ter o ponto de situação das celebrações dos 60 anos da FRELIMO e do combate ao terrorismo em Cabo Delgado.

Estiveram presentes no Comité da Zona, o Secretariado do Comité dirigido por Joaquim Hilário Gomes, Primeiro-secretário da zona, acompanhado pelos Primeiros-secretários dos Círculos, membros da OMM, OJM e ACLIN da zona, assim como a Brigada distrital em assistência a Zona, chefiada por Celso Malua, seu Adjunto Chefe, Nhamaze Rodrigues, e as membros Maimuna Ozumane, Graciana Wiliam, Perpétua Calina e Teresa Mussassanha.

Sobre a agenda apresentada, houve debates concisos onde os reunidos apresentaram as suas dúvidas, contribuições e sugestões, sendo estes esclarecidos pela Brigada Provincial.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique