FRELIMO em Namacurra capacita seus quadros rumo à victória
O Partido FRELIMO em Namacurra, sob comando de Adelino Bernardo Mourão, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Namacurra, esteve reunido na tarde da última sexta-feira (16), na capacitação dos brigadistas de assistência à base.
Na capacitação, os Brigadistas receberam a orientação de divulgação das conferências das organizações sociais do partido FRELIMO a OJM e OMM e as suas respectivas datas das realizações.
“As organizações sociais são os braços do partido FRELIMO, então, é da nossa responsabilidade preparar as conferências até as suas realizações” - disse Adelino Mourão.
De referir que na capacitação se apresentaram três camaradas que se encontram no Distrito vindo de diferentes cantos da província, em serviço neste Distrito e se entregaram para a inclusão das actividades do partido.

Comments
Post a Comment