FRELIMO em Mulevala apresenta Administradora às localidades de Chirraco e Mucata

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital do partido FRELIMO em Mulevala, Manuel Alberto Linha, procedeu à apresentação da Administradora aos membros da Localidade de Chirraco, na manhã da última segunda-feira (26).

No seu primeiro discurso em Chirraco, a recém Administradora, Guilhermina da Lídia Francisco Machica, pediu uma grande união e colaboração para a continuação do desenvolvimento daquele ponto do Distrito, tendo apelado ao cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19 e a vigilância sobre os ataques terroristas.

Ainda naquele ponto do Distrito, o Primeiro-secretário procedeu à entrega de estatutos do partido ao Secretariado do comité de zona.

Já na localidade de Mucata, a Administradora pediu apoio à população de Mucata para acelerar o nível do desenvolvimento da localidade, continuando deste modo os trabalhos da antiga Administradora Adelina Média Tiroso.

Manuel Linha, em sua intervenção em Mucata, apelou ao bom relacionamento, vigilância face aos ataques terroristas e o cumprimento das medidas de prevenção do novo coronavírus.

Por sua vez, os representantes da população de Mucataagradeceram pela apresentação.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique