PRM em Zambézia reitera compromisso no combate ao crime
O pronunciamento foi feito na manhã desta terça-feira, dia 17 de Maio, no encontro de cortesia com Judith Mussácula Faria, Secretária do Estado da província, por ocasião de mais umaniversário pela criação do dia da PRM sob o lema “46 anos valorizando recursos humanos na luta contra a criminalidade e terrorismo garantindo a ordem segurança tranquilidade públicas”.
Pela data, actividades de carácter social como a promoção de campanha de solidariedade em apoio às vítimas dos ataques dos terroristas em Cabo Delgado, visita aos colegas doentes,campanhas de educação pública sobre a necessidade de cumprimento das regras de trânsito, marcaram a semana.
Houve também patenteamento aos membros mais destacados, para além da deposição da coroa de flores no monumento erguido em homenagem aos heróis moçambicanos, actividadesestas que marcaram o ponto mais alto da efeméride.
Pela ocasião, a dirigente máxima na província saudou a todos intervenientes que têm estado incansavelmente a assegurar a ordem e tranquilidade públicas, a PRM pelo combate ao crime eencoraja para contínuo trabalho com dedicação, isenção, responsabilidade e sem excessos na actuação, acrescendo deste modo a confiança na consolidação do Estado de direito democrático.
A princípio, as honras circundaram ao mais alto Magistrado da nação, Comandante Chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique,pela forma abnegada tem conduzido os destinos do país, para a consolidação da paz efectiva, segurança, tranquilidade e progresso social.
Comments
Post a Comment