OJM em Mocubela reúne com músicos da Zona-Sede

O Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Mocubela, Alex Alfinete, reuniu na manhã de terça-feira, dia 20 de Abril, com a classe de músicos da Zona-Sede de Mocubela.


A reunião tinha como objetivo se inteirar sobre o movimento artístico e seus desafios no seio da classe dos músicos da zona sede do distrito de Mocubela.


Na ocasião, o Alfinete esteve acompanhado por Pedro Nhama, membro desta organização e parceiro, onde ofereceu vinte máscaras aos jovens músicos e pagou uma produtora de música a fim de os jovens músicos se juntarem e poderem gravar músicas com mensagens que aconselham a sociedade a viver de forma saudável.


Os jovens agradeceram pelo gesto e pediram que a OJM-Mocubela continuasse atenta na juventude a todos os níveis, para que esta continue a cumprir com a sua responsabilidade patriótica.


Ao fim da reunião, Alex Alfinete aconselhou aos jovens músicos a produzirem músicas de repúdio aos ataques armados na região Centro e Norte que tendem retardar os esforços conquistados durante anos, assim como sobre a pandemia do Covid-19.


Os jovens músicos se comprometeram a honrar com os conselhos dados e continuar a divulgar as medidas de prevenção da Covid-19, vigilância e repúdio aos ataques e guerras no norte e centro do país.




Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique